Top

Seguro de Vida

f3

Seguro de vida, proteção para você, sua família, hoje e no futuro.

Nunca se sabe o que pode acontecer amanhã ? E a sua família não pode ficar desamparada no caso de alguma eventualidade.

Um Seguro de Vida garante proteção a quem você ama. Com pequenas parcelas mensais, você assegura uma indenização nos casos de morte natural ou acidental, invalidez e até no caso de Doenças Graves.
Um bom seguro de vida é aquele que se preocupa com você também no presente. Ao contratar um seguro de vida você garante a sua tranquilidade e a proteção de quem mais ama, agora e no futuro.
Existem vários tipos de seguro de vida. Conheça e descubra o mais adequado ao seu perfil. E tenha a certeza de que as pessoas mais importantes para você não ficarão desamparadas se ocorrer um imprevisto.

OS MITOS DO SEGURO DE VIDA
Muitos mitos cercam o Seguro de Vida, um produto que a maioria das pessoas precisa, mas muitos ainda não compreendem sua importância. Veja aqui alguns deles:

Mito: Solteiros ou casais sem filhos não precisam de Seguro de Vida.
Fato: O Seguro de Vida garante que nenhuma de suas dívidas seja cobrada de seus familiares ou cônjuje. É comum que pessoas no início de suas carreiras profissionais carreguem dívidas de médio e longo prazo. Com o Seguro de Vida, seus familiares não irão herdar esses débitos, no caso de uma eventualidade.

Mito: O seguro de vida é caro.
Fato: As várias companhias seguradoras disponibilizam produtos que atendem às necessidades das pessoas de diversos tipos de segmento. Certamente, um deles será adequado ao seu orçamento.

Mito: Seus beneficiários terão que pagar Imposto de Renda quando do recebimento dos valores relativos ao seguro de vida.
Fato: Os valores relativos ao seguro de vida são isentos de Imposto de Renda.

Mito: Você não necessita do seguro de vida uma vez que seus filhos já são adultos.
Fato: Um seguro de vida pode ajudar seus entes queridos a realizarem seus projetos. Um seguro de vida pode e deve ser interpretado como uma reposição financeira que, em caso de uma eventualidade, garantirá a realização dos sonhos e projetos de seus entes queridos, seja adulto ou criança.

Mito: Pessoas jovens não necessitam de um seguro de vida.
Fato: O risco da ocorrência uma eventualidade está presente para qualquer idade. Mas o que poucos sabem é que os seguros de vida oferecidos possuem diversas coberturas e benefícios para utilização em vida, como é o caso das coberturas de Invalidez ou da Cobertura de Doenças Graves.

Mito: As pessoas que possuem economias suficientes não necessitam de seguro de vida.
Fato: Algumas pessoas entendem já ter economias o bastante. Contudo, não é razão para não garantir a proteção de suas famílias. Uma poupança, uma conta corrente, um fundo de investimento são ativos importantes na vida de qualquer família. Porém, uma apólice de seguro de vida é a garantia do recebimento de uma indenização independentemente das incertezas do mercado financeiro. Muito provavelmente sua família precisará de uma ajuda na sua ausência, seja para as despesas diárias ou até mesmo para a realização de um objetivo familiar.

Mito: O seguro de vida é caro.
Fato: Um seguro de vida contratado por uma pessoa de 37 anos, com capital segurado de R$ 30.000,00, custa apenas R$ 15,92 por mês. Ou seja, é mais barato fazer um Seguro de Vida do que ir ao cinema com a esposa ou marido. (Fonte: Seguro Vida da Gente da Caixa)

Todos os campos são obrigatórios